28/03/2024 12:51:06

Geral
18/01/2022 19:00:00

Dentran disponibiliza 4 mil vagas extras para agendamentos de testes práticos

Mutirão acontecerá nos meses de fevereiro e março; objetivo é diminuir tempo de espera por conta da pandemia de covid-19.


Dentran disponibiliza 4 mil vagas extras para agendamentos de testes práticos

O Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) disponibilizou ontem, 17 de janeiro, quatro mil vagas a mais para agendamento e reagendamento de testes práticos em todas as categorias de habilitação (A, B, C e D). Os testes serão realizados nos meses de fevereiro e março deste ano.

Os candidatos podem agendar ou reagendar a prova a partir de hoje, 17 de janeiro, no site do órgão, na aba de serviços > habilitação > agendamentos > exames.

A ação faz parte das atividades de mutirão do Detran para minimizar o tempo de espera das provas por conta da pandemia do COVID-19. Segundo o Diretor Presidente, Adrualdo Catão, essa é mais uma iniciativa necessária para agilizar os exames.

“Toda a equipe de servidores da banca examinadora está comprometida a voltar ao prazo de antes da pandemia, quando realizamos os exames em não mais que 30 dias. A pandemia nos obrigou a parar por cinco meses e, portanto, nos deixou um desafio considerável. Mas estamos comprometidos e vamos trabalhar dobrado para reajustar as vagas”, ressaltou ele.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News