28/03/2024 19:24:45

Polícia
18/01/2022 07:00:00

Execução: mulher é morta com tiros na cabeça na Grota do Rafael


Execução: mulher é morta com tiros na cabeça na Grota do Rafael

Um mulher de 37 anos foi assassinada, no final da tarde desta segunda-feira, 17, dentro da casa onde morava sozinha, na Rua Bela Vista, na Grota do Rafael, no bairro Jacintinho.

De acordo com informações do delegado de Homicídios da Capital, Fábio Costa, a mulher foi executada com tiros na cabeça. Familiares foram ouvidos de forma preliminar e disseram que não sabiam se a vítima tinha envolvimento com ilícitos ou alguma desavença com alguém, mas garantiram que ela não usada drogas.

A vítima foi identificada como Roberta Kelly. Ela foi encontrada no sofá da residência e segundo a perícia do Instituto de Criminalística, foram encontrados pelo menos dois projeteis no imóvel.

Na comunidade ninguém quis falar sobre o ocorrido por medo de represálias. Seu namorado disse que havia alertado sobre alguns de seus amigos, mas não entrou em detalhes sobre a afirmação.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News