19/04/2024 20:01:30

Polícia
18/01/2022 05:00:00

Acusado de integrar bando de assalto a coletivos é morto a facadas na orla


Acusado de integrar bando de assalto a coletivos é morto a facadas na orla

Um jovem de 21 anos foi assassinado a golpes de arma branca na orla da praia da Avenida, no bairro do Trapiche da Barra. O jovem foi surpreendido quando caminhava pelo calçadão. O crime ocorreu por volta das 20h30 e até o fechamento desta matéria, não havia qualquer informação sobre a autoria do homicídio ou suas motivações.

Militares do 1º BPM foram ao local realizar os primeiros levantamentos e, apesar da região ser densamente habitada e de grande fluxo de pessoas, ninguém quis repassar à polícia detalhes de como se deu o crime.

Em 2019, a vítima, Ismael Santos da Gama Melo, de 21 anos, foi preso em uma grande operação de Deic e acusado de integrar uma facção criminosa, além de participar de uma quadrilha especializada em roubos a coletivos na capital. Na época, a Polícia Civil atribuiu ao bando mais de 30 assaltos em Maceió.

Informações extraoficiais dão conta que a vítima sofrera ameaças recentemente. O corpo foi periciado e encaminhado à sede do IML, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News