28/03/2024 06:19:34

Polícia
15/01/2022 03:00:00

Suspeito de chacina que vitimou três jovens em AL é preso no Mato Grosso


Suspeito de chacina que vitimou três jovens em AL é preso no Mato Grosso

Foi preso nesta sexta-feira (14), um dos suspeitos de envolvimento na chacina, ocorrida em maio de 2020, que vitimou três pessoas em Marechal Deodoro. Segundo divulgado pela assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), a prisão ocorreu no município de Feliz Natal, no estado do Mato Grosso.

O suspeito estava foragido desde o dia do crime, no qual foram assassinados a tiros três jovens, dois homens e uma mulher, e uma adolescente ficou ferida. 

Um trabalho integrado entre ao Setor de Inteligência da SSP e o 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro conseguiu localizar o homem. Ao tomarem conhecimento do paradeiro do suspeito, as polícias alagoanas mantiveram contato com a Delegacia de Feliz Natal, que juntamente com a Polícia Militar local realizou a prisão.

Além do mandado de prisão em aberto pela participação na chacina em Marechal Deodoro, o homem possui outro mandado de prisão em aberto por sentença condenatória.  Por enquanto, ele ficará preso em Feliz Natal à disposição da Justiça.

 Cada Minuto

*Com Ascom SSP-AL



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News