29/03/2024 07:47:43

Geral
11/01/2022 09:00:00

TCE e MP solicitam informações sobre vacinação em todos os municípios alagoanos


TCE e MP solicitam informações sobre vacinação em todos os municípios alagoanos

Um prazo de 72 horas foi dado para a Associação dos Municípios Alagoas (AMA), para que os dados relativos a vacinação contra a Covid-19 em todas as cidades alagoanas sejam fornecidos. O pedido é do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE-AL) e do Ministério Público de Alagoas (MPE).

"Como é do conhecimento de todos, os Estados brasileiros estão fornecendo vacina no combate e prevenções das síndromes gripais, decorrentes do vírus Influenza e da Pandemia da Covid-19, recentemente se tem notícia da propagação da nova e perigosa cepa do vírus Sars-Cov-19, já presente em vários países, inclusive com casos detectados no Brasil", pontuou o TCE-AL.

"O propósito do pedido vem com a necessidade de elaboração de Planos de Preparação para Enfrentamento de Pandemias, flexíveis e capazes de dar resposta que o problema requer", completou.

A AMA deve informar qual o cronograma da vacinação, número de vacinas que os municípios receberam e quantidade de pessoas vacinadas contra a Covid e a Influenza, entre outros pontos.

Já é Notícia

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News