16/04/2024 16:37:54

Polícia
08/01/2022 07:00:00

Santana do Ipanema: Moradora é assassinada a facadas em via pública, ex-marido é suspeito


Santana do Ipanema: Moradora é assassinada a facadas em via pública, ex-marido é suspeito

Um caso de feminicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (06), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Uma moradora foi assassinada a facadas na Rua Delmiro Gouveia, Bairro São José, na localidade conhecida como: “Cohab Nova”. A vítima foi identificada como: Aritana do Nascimento Silva, de 32 anos. 

O ex-marido da vítima, cuja identidade não foi revelada, é o principal suspeito e não foi localizado. Gravemente ferida, Aritana faleceu ainda no local antes do socorro médico. Equipes das Policiais Militar e Civil se deslocaram para o local. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados. A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/AL), após tomar conhecimento do caso enviou um helicóptero para a ajudar as equipes policiais na procura pelo suspeito.

De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, o Secretário Estadual de Segurança, Alfredo Gaspar esteve no local do crime e trabalha para elucidar este caso que é o primeiro feminicídio do ano em Santana como também na região sertaneja.

Minuto Sertão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News