29/03/2024 12:12:36

Polícia
08/01/2022 01:00:00

Jovem é executado com mais de 10 tiros na cabeça ao sair do trabalho


Jovem é executado com mais de 10 tiros na cabeça ao sair do trabalho

Um jovem, de 23 anos, foi executado a tiros após sair do trabalho, nessa quinta-feira (6), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. O nome da vítima não foi divulgada.

Segundo informações divulgadas pelo relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 18 horas, no Distrito Industrial.

A PM informou que a vítima tinha acabado de sair do trabalhando quando foi surpreendido por um homem armado, que efetuou diversos disparos de arma de fogo. O jovem foi atingido por 12 tiros na cabeça, tórax e braço.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito, que não foi identificado, fugiu e não foi localizado. No local, a PM colheu relatos de familiares e conhecidos do jovem, que informaram que ele não tinha envolvimento com ilícitos. A guarnição confirmou que ele não tinha passagens pela polícia e não era usuário de drogas.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local e realizaram os devidos procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News