20/04/2024 10:05:51

Polícia
05/01/2022 21:00:00

Polícia Civil resgata bebê sequestrada e entrega à verdadeira mãe


Polícia Civil resgata bebê sequestrada e entrega à verdadeira mãe

A Polícia Civil encontrou a bebê que havia sido sequestrada, na segunda-feira (03), após sair com a mãe de uma maternidade, localizada na Rua General Hermes, no Centro de Maceió.

A recém-nascida foi levada por uma mulher, depois de a mãe receber alta médica. A suspeita havia afirmado para a genitora que ia cuidar das duas a pedido da irmã dela. Mas, ao deixar a unidade hospitalar, a mulher entrou em uma van com a menina nos braços e desembarcou na cidade de Rio Largo.

O delegado Cayo Rodrigues, da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), informou que a suspeita havia perdido um filho recentemente, e isso pode ter motivado o sequestro.

“Conseguimos localizar a criança, que estava com outra mãe que havia perdido o filho, e tentava repor essa perda”, disse o delegado.

“A mulher estava necessitando de cuidados médicos e foi encaminhada para a devida assistência”, prosseguiu.

Além da Deic, uma equipe do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE) participou da operação que resultou no resgate da menina.

Após diversas abordagens, a polícia encontrou a van num posto de combustíveis, próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, mas a mulher suspeita já havia descido do veículo, com a bebê no braço. As buscas continuaram e a bebê acabou sendo encontrada e devolvida à verdadeira mãe.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, que acompanhou o trabalho, parabenizou o delegado Cayo Rodrigues e as equipes que participaram da operação policial.

Reoórter Maceió



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News