29/03/2024 09:52:44

Municípios
04/01/2022 00:00:00

Feira dos Municípios traz palestra e treinamento do Fábrica de Valores para Alagoas


Feira dos Municípios traz palestra e treinamento do Fábrica de Valores para Alagoas

A Feira dos Municípios – Congresso e Expo, organizada pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), está investindo cada vez mais na valorização pessoal e profissional do público que irá participar da edição especial do evento municipalista.

Com apoio do AlfaCon, a organização convidou o palestrante e fundador da Fábrica de Valores, Evandro Guedes, para levar o seu conhecimento aos presentes durante o treinamento multidisciplinar, que será gratuita, no dia 23 de janeiro. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas no site: https://www.fv1.com.br/

De acordo com Guedes, a Fábrica de Valores é uma experiência inesquecível, que conta com análises e técnicas criadas para identificar os pontos fracos, traçando estratégias para superá-los e otimizar a vida pessoal e profissional.

“O Fábrica de Valores é direcionada para todas as pessoas que querem ter desempenho na vida, sair daqueles 95% de pessoas comuns e ir para os 5% de pessoas especiais. A gente ensinar a pessoa a ter controle sobre os aspectos financeiros, emocionais, além de cuidar da saúde”, explica o fundador do treinamento.

Sobre a Feira dos Municípios Alagoanos – Congresso e Expo
Com uma proposta de ser o maior evento municipalista do Nordeste, um ar mais arrojado, tecnológico, e seguindo todas as medidas de biossegurança de proteção contra o coronavírus, a Feira dos Municípios – Congresso e Expo vai acontecer de 20 a 23 de janeiro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió.

Sobre a Fábrica de Valores

Contando com análises e técnicas, criadas com base na vida real, e não apenas em teorias. Um dos objetivos deste evento é fazer você identificar e quantificar seus principais pontos fracos e traçar estratégias para superar suas crenças limitantes.

Serviço
Evento: Treinamento do Fábrica de Valores
Quando: 23 de janeiro
Onde: Feira dos Municípios Alagoanos, no Centro de Convenções Ruth Cardoso
Cidade: Maceió – Alagoas
Inscrições: Clique aqui!
 
Al1


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News