20/04/2024 07:13:21

Cultura
04/01/2022 13:00:00

FMAC lança edital de credenciamento de artistas para o projeto “Vem para a Praça”

nscrições já começaram e se estendem por três anos, para tornar a ação permanente no Município


FMAC lança edital de credenciamento de artistas para o projeto “Vem para a Praça”

AFundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) lançou, nesta segunda-feira (3), no Diário Oficial do Município, o edital de credenciamento de artistas locais para o projeto “Vem para a Praça”. A novidade vai encher as praças de Maceió de arte e cultura e será uma ação permanente do Município, até 2025.

Serão escolhidos artistas e grupos culturais de categorias como artes cênicas, cultura afro, cultura nerd, cultura popular e literatura. Para participar, os interessados poderão se inscrever em subcategorias, sendo permitida a inscrição em mais de uma delas, conforme o quadro que consta no edital.

A inscrição deverá ser feita presencialmente, no Protocolo da sede da FMAC, na Rua Melo Morais, 59, Centro, de 8h às 14h, preenchendo o formulário de inscrição anexo ao edital, ou de forma virtual, disponibilizado no site da FMAC.

O prazo de credenciamento já começou e permanecerá aberto pelo período de três anos, se encerrando no dia 03 de janeiro. A escolha dos participantes será feita por sorteio, com data a ser divulgada pela FMAC. E, para participar do primeiro sorteio, o interessado deve se inscrever até o próximo dia 2 de fevereiro.

Os valores pagos aos artistas vai variar entre mil e 3 mil reais, a depender do tamanho do evento. Podem participar pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, e Microempreendedor Individual (MEI), de natureza cultural.

Para ter acesso ao edital completo e conhecer todos os requisitos da contratação acesse este link.

Fonte Secom Maceió

Tribuna Hoje



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News