19/04/2024 00:03:19

Geral
04/01/2022 00:00:00

Bolsonaro posta foto após diagnóstico de suboclusão intestinal

Em rede social, presidente informa que serão realizados exames para 'possível cirurgia de obstrução' no intestino


Bolsonaro posta foto após diagnóstico de suboclusão intestinal

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda feira que começou a passar mal depois do almoço de domingo. O presidente, que estava de férias em Santa Catarina, foi para São Paulo e  está internado no Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista. Em rede social, Bolsonaro postou foto e informou que foi colocado em uma "sonda nasogástrica" e que serão realizados exames para verificar "possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal".

Ainda segundo o presidente, o médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, que o acompanha desde que foi operado em consequência da facada de 2018, chega hoje às 15h de viagem. O médico estava nas Bahamas quando foi avisado do quadro de desconforto abdominal do presidente.

O Hospital Vila Nova Star, por nota, informou que o presidente deu entrada na unidade na madrugada desta segunda devido a um quadro de "suboclusão intestinal". Ainda segundo o hospital, Bolsonaro está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo da manhã pela equipe médica. No momento, não há previsão de alta.

Também em nota divulgada no início da manhã, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) informou que o presidente Jair Bolsonaro “passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico".

O presidente já passou por seis cirurgias desde o atentado de setembro de 2018, embora nem todas elas tenham sido devido ao ataque sofrido pelo então candidato.

ultimosegundo.ig.com.br 
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News