23/04/2024 17:39:19

Polícia
03/01/2022 01:00:00

PC prende suspeito de assassinar mulher na zona rural de Teotônio Vilela


PC prende suspeito de assassinar mulher na zona rural de Teotônio Vilela

Um homem foi preso na tarde deste sábado, 1º, suspeito de assassinar Joelma Lima dos Santos, 37 anos, crime ocorrido na madrugada deste sábado, 1º, em uma estrada vicinal do Povoado Gulandim, zona rural de Teotônio Vilela.

A prisão foi resultado de uma ação conjunta da equipe da Delegacia do 79º DP e Guarda Municipal (GCM), após oitiva de testemunhas após a localização do corpo da vítima. O homem foi preso no Povoado Abrobeira, também localizado na Zona Rural do município.

De acordo com a Polícia, ele também tem 37 anos e tudo indica que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Antes do crime, testemunhas o viram com Joelma em um bar. Outro fato que pode confirmar sua participação no assassinato é que ele formatou o aparelho celular. A polícia investiga se o intuito era apagar mensagens e ligações para a vítima.

A Polícia vai pedir a perícia nos pertences do suspeito, inclusive nas roupas que estava usando e que foram identificadas por testemunhas. O suspeito está preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela.
Alagfoas 24 Horas


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News