19/04/2024 22:55:53

Geral
02/01/2022 07:00:00

Mulher denuncia abuso sexual após ser dopada em bar na orla de Maceió

Em depoimento na Polícia Civil, vítima afirmou ter 'apagado' das 16h do dia 30 até as 03h do dia 31: 'estava sem calcinha e me senti nojenta'


Mulher denuncia abuso sexual após ser dopada em bar na orla de Maceió

Para muitas pessoas, 2022 marcaria uma virada positiva em suas vidas, porém, para outras, o início do ano foi um pesadelo. É o caso da influencer digital Eduarda Martins, que denunciou, em suas redes sociais, um caso de abuso sexual iniciado em um bar da orla de Maceió, na tarde da última quinta (30). Ela informou ter acordado sem calcinha e com lesões nas partes íntimas, o que a deixou mais assustada.

A influencer conta - em uma série de publicações em sua rede social, na manhã de ontem (31), - que um homem a dopou durante a tarde, enquanto estava em um bar. Eduarda afirma que acordou no sofá da casa do denunciado, que a colocou em um táxi de volta para casa.

Ao chegar em sua residência, notou que alguns pertences pessoais estavam faltando, além de sua roupa íntima. Por conta da insistência do homem em não devolver os objetos, a denunciante voltou ao apartamento na presença da polícia e pegou seus materiais.

"Quando cheguei em casa e me dei conta que estava sem calcinha, foi um momento que eu me senti nojenta, eu me senti como se meu corpo tivesse sido invadido. Inclusive, havia lesões nas regiões íntimas. Quando eu deito na cama, sinto como se fosse ele por cima de mim", disse Eduarda, muito emocionada.

A denunciante afirma, ainda, que foi submetida a exames no Hospital da Mulher e passará por acompanhamento psicológico. Além disso, ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO) em uma delegacia de Polícia Civil (PC), no centro de Maceió.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News