29/03/2024 02:30:25

Geral
01/01/2022 16:00:00

Itapemirim quer voltar a decolar voos pelo Brasil em 70 dias

De acordo com o dono da empresa, montante devolvido aos consumidores já chega a R$ 24 milhões.


Itapemirim quer voltar a decolar voos pelo Brasil em 70 dias

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), que está com sete aeronaves paradas devido à suspensão das suas operações, está atuando para atender aos requisitos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para voltar às atividades.

Quem garante é dono da empresa, Sidnei Piva. Segundo ele, a empresa voltará a funcionar em 70 dias.

“Nós estamos trabalhando para voltar o mais rápido possível. A intenção é voltar nos próximos 70 dias. Vamos voltar a trabalhar com toda a estrutura, com mais consistência em termos de rotas, sem fazer conexões. […] Vamos voltar a operar com toda a equipe própria, sem terceirização”, declarou.

Conforme noticiado pelo Conexão Política, a paralisação repentina da companhia pegou inúmeros consumidores de surpresa. Segundo Piva, cerca de 55 mil viajantes já foram plenamente ressarcidos.

“Eu estou empenhado em fazer as devoluções. Já atingimos a marca de 55 mil devoluções. […] Todos os clientes serão ressarcidos. A empresa tem caixa para fazer isso. São quase 24 milhões de reais em devoluções já feitas”, disse.

Conexão Politica



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News