18/04/2024 17:55:46

Polícia
01/01/2022 03:00:00

Suspeito quebra a perna ao fugir de abordagem policial em Arapiraca


Suspeito quebra a perna ao fugir de abordagem policial em Arapiraca

Durante a fuga de uma abordagem policial, um jovem, 23 anos, quebrou a perna ao pular o muro de uma residência, no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca.

Segundo os policiais militares da ocorrência, dois homens estavam em atividade suspeita rodando de moto na região. Quando perceberam a guarnição se aproximando, eles aceleraram em busca de evitar a abordagem.

Mais à frente, largaram o veículo e foram em caminhos opostos. Ao chegar num muro de uma residência, o condutor da moto jogou a arma e depois foi pular, quebrando a perna direita na queda.

O indivíduo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O outro suspeito conseguiu fugir.

Ainda segundo a Polícia Militar, foram apreendidos com o jovem: arma, carregador com seis munições, R$ 179, celular, corrente e relógio.

Morador é agredido e trancado ao ter televisão roubada
Ainda em Arapiraca, um morador foi agredido e trancado por um assaltante que invadiu sua casa e roubou uma televisão.

A vítima disse que o ladrão entrou pelo muro do quintal. Após ser trancado num dos cômodos, o bandido levou a televisão e fugiu. O proprietário realizou o Boletim de Ocorrência (BO).

Folha de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News