23/04/2024 18:41:24

Geral
28/12/2021 13:00:00

Ufal tem edital para leilão de vários bens no dia 14 de janeiro


Ufal tem edital para leilão de vários bens no dia 14 de janeiro

A Comissão de Alienação de Bens Móveis Inservíveis da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) publicou edital para convocar o leilão de alguns itens do patrimônio. Na lista, estão carros, motos, fogões, condicionadores de ar e equipamentos hospitalares. Ao todo, 28 lotes serão vendidos, no dia 14 de janeiro de 2022, às 10h, presencialmente, no Almoxarifado Central, com transmissão simultânea pela internet. 

As pessoas interessadas podem se dirigir ao almoxarifado para conferir os materiais a serem leiloados, entre os dias 3 a 13 de janeiro, no horário de 8h às 13h. O edital está disponível em anexo e também no sítio eletrônico da Agência de Leilões Freire. Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, que estejam inscritas nos respectivos cadastros de CPF e CNPJ. 

Os bens serão vendidos à vista, lote a lote, considerando-se arrematante o licitante que oferecer o maior lance. Os itens serão entregues no estado de conservação e condição em que se encontram, não cabendo, pois, ao leiloeiro, nem à Universidade Federal de Alagoas, qualquer responsabilidade posterior, como, concessão de abatimento no preço em decorrência da necessidade de defeitos, por isso, é recomendado que os interessados examinem bem os lotes. 

Para mais informações, leia o edital e veja a lista de bens que serão leiloados.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News