25/04/2024 02:32:19

Acidente
28/12/2021 23:00:00

Enfermeiro do Samu morre em colisão entre motocicleta e caminhão no Sertão de Alagoas


Enfermeiro do Samu morre em colisão entre motocicleta e caminhão no Sertão de Alagoas

O enfermeiro Lucas André Almeida Melo, 36 anos, que trabalhava como coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Santana do Ipanema, morreu na manhã desta segunda-feira (27), em uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão em Olho D´água das Flores, Sertão de Alagoas. 

Conforme as informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o enfermeiro estava em uma motocicleta, retornando de um plantão no estado de Sergipe e seguia para Santana do Ipanema, quando, na ladeira da cidade de Olho D'Água das Flores, colidiu a moto frontalmente em um caminhão.

Com o impacto, o homem foi arremessado na rodovia e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.

A Polícia e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para perícia e recolhimento do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência emitiu uma nota de pesar sobre a morte de Lucas André. O enfermeiro trabalhava no Samu há seis anos e integrava uma das equipes de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) da Central Arapiraca e coordenava há quase um ano a Base Descentralizada do Samu Alagoas em Santana do Ipanema.

Confira abaixo a nota na íntegra: 

Com pesar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas lamenta a morte do enfermeiro Lucas André Almeida Melo, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (27).

Natural de Pão de Açúcar, Lucas estava no Serviço há seis anos, integrava uma das equipes de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) da Central Arapiraca e coordenava há quase um ano a Base Descentralizada do Samu Alagoas em Santana do Ipanema.

O Samu Alagoas presta condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News