25/04/2024 02:13:35

Tragédia
27/12/2021 04:00:00

Criança de 4 anos morre após atirar contra própria cabeça por acidente

Segundo boletim de ocorrência, menino encontrou arma sob almofada durante festa. Caso foi registrado no 2º DP de Santo André


Criança de 4 anos morre após atirar contra própria cabeça por acidente

Uma criança, de 4 anos, morreu na última sexta-feira (24), véspera de Natal, após atirar na própria cabeça por acidente. O caso ocorreu durante uma confraternização na quadra da escola de samba Tradução de Ouro, em Santo André, no ABC Paulista, depois que a criança encontrou a arma sob uma almofada no local. 

Ao encontrar a pistola - da marca Glock - a criança disparou de forma acidental em seu rosto. O projétil atravessou seu crânio. Os adultos estavam reunidos em uma mesa próxima e, depois que escutaram o som do disparo, encontraram a criança desacordada rodeada por uma poça de sangue.

A criança foi levada com o carro de um dos frequentadores da confraternização à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Bangu. Devido à gravidade do ferimento, o menino precisou ser transportado ao Hospital Mário Covas, onde morreu.

Testemunhas e o advogado do presidente da agremiação carnavalesca prestaram depoimento na delegacia. Segundo o boletim de ocorrência, a arma pertence a um representante da escola de samba, que não compareceu à delegacia, pois estava abalado com a morte da criança.

A pistola, cuja licença de uso venceu em abril de 2020, foi apreendida e levada para perícia. O caso foi registrado no 2º DP de Santo André.

R7



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News