19/04/2024 01:20:12

Polícia
27/12/2021 03:00:00

Jovem é morto a tiros na frente da filha de 2 anos em São Miguel dos Campos

A vítima conhecida como “BH “, estava na porta de casa, ao lado do bar do Teixeira, quando dois homens um armado efetuaram os disparos


Jovem é morto a tiros na frente da filha de 2 anos em São Miguel dos Campos

Gefferson Ribeiro, de 25 anos, foi morto a tiros na frente da filha de 2 anos, no Bairro Hélio Jatobá 2, em São Miguel dos Campos, na noite deste sábado (25). De acordo com amigos da família, após o crime, a criança repetia o barulho dos tiros.

A vítima conhecida como “BH “, estava na porta de casa, ao lado do bar do Teixeira, quando dois homens um armado efetuaram os disparos. Os suspeitos chegaram ao local em uma moto e fugiram após cometerem o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acioada e constatou o óbito. Gefferson sofreu perfurações em diversas partes do corpo, aproximadamente 12 perfurações.

Uma guarnição da RP da 1ª Cia da Polícia Miliar (PM) esteve no local assim como duas equipes do Pelopes, para fazer rondas na tentativa de localizar e prender os criminosos.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local, para perícia e recolhimento do corpo.

A investigação vai ficar a cargo do delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News