29/03/2024 02:51:14

Acidente
26/12/2021 21:00:00

Suspeito de estupro, assassinato e de integrar organização criminosa é preso em município de Pernambuco

Conhecido como "Bode", "Bombado" ou "Malhado", homem foi preso e encaminhado para o sistema prisional alagoano


Suspeito de estupro, assassinato e de integrar organização criminosa é preso em município de Pernambuco

Em suas redes sociais, neste sábado (25), o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti anunciou a prisão de um suspeito de crimes que, segundo ele, estava foragido e é considerado "terror do Alto Sertão alagoano". O homem identificado como "Bode", "Malhado" ou "Bombado" foi encontrado e preso ontem no município de Floresta, em Pernambuco.

O suspeito será encaminhado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e posteriormente transferido para um presídio de Maceió.

Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, o homem que aparece de costas no vídeo teria estuprado e assassinado uma jovem na Sexta-feira da Paixão, em Delmiro Gouveia, ainda em abril deste ano. É também apontado pelo assassinato de um vigilante, no ano de 2017, roubando sua arma e colete.

Rodrigo disse no vídeo que: “ele responde por vários crimes, por organização criminosa, é investigado por estupro qualificado, investigado por crime de roubo e por organização criminosa” e acrescenta que: “um dos piores elementos e mais procurados está fora de circulação, esse que tirou a vida da vulgo Babalú, a Maria Flávia, na Sexta-feira da Paixão, hoje ele é preso, como presente de Natal para a sociedade alagoana, como para a sociedade sertaneja, para que esse elemento não possa cumprir mais práticas desta natureza”, finalizou.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News