26/04/2024 23:50:38

Justiça
22/12/2021 09:00:00

Justiça autoriza pagamento aos credores trabalhistas da Usina Laginha

Pedido foi do próprio administrador, pagamentos serão efetivados assim que os alvarás forem expedidos


Justiça autoriza pagamento aos credores trabalhistas da Usina Laginha

O Juízo de Direito da 1ª Vara de Coruripe expediu autorização para que o administrador da Massa Falida da Usina Laginha retomasse o pagamento dos credores. 

O pedido partiu do próprio administrador, Igor Telino, e foi acatado em 16 de dezembro pelos juízes Diogo de Mendonça Furtado, Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba e Luciano Andrade de Souza.

A comissão de juízes determinou a expedição dos alvarás para que os pagamentos sejam efetivados. A medida irá beneficiar todos os credores trabalhistas que a administração da massa falida indicou como contemplados. Assim que os alvarás forem expedidos pela justiça, os pagamentos serão efetivados.

Os credores devem obter informações – e, se for o caso, atualizar o cadastro – por meio do site do Grupo JL (grupojl.com.br).

O escritório Telino & Barros Advogados Associados assumiu a administração da Massa Falida da Laginha em setembro passado. Desde então retomou as medidas necessárias para a regularização das dívidas (que estava parado há dois anos), iniciando pelo pagamento dos débitos trabalhistas, que totalizam R$ 89,1 milhões.

jornaldealagoas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News