19/04/2024 07:17:18

Acidente
21/12/2021 07:00:00

Estudante foi morto a facadas em Murici durante encontro amoroso marcado nas redes sociais, diz PC

De acordo com o delegado Igor Diogo Vilela, acusado tem 17 anos e confessou o crime, que ocorreu após os dois terem relações sexuais


Estudante foi morto a facadas em Murici durante encontro amoroso marcado nas redes sociais, diz PC

A Polícia Civil apreendeu, nesta segunda-feira (20), um suspeito de matar o adolescente Rony Pettersson Aureliano, de 16 anos, em Murici. Trata-se de outro adolescente, um rapaz de 17 anos, com quem a vítima tinha um marcado um encontro pelas redes sociais. O crime ocorreu na terça-feira (14), e corpo encontrado cerca de 30 horas depois.

“A Polícia Civil conseguiu verificar as últimas conversas que ocorreram entre a vítima e o suspeito através do aplicativo Instagram e começou a ouvir diversas pessoas que pudessem prestar esclarecimentos, bem como fazer análise dessas conversas. A polícia chegou a ouvir o suspeito durante a semana e ele negou todos os fatos, mas a polícia juntou elementos suficientes para chegar até a autoria desse crime bárbaro, e foi solicitada a busca e apreensão do suspeito, bem como a internação provisória dele, uma vez que ele tem 17 anos de idade”, detalhou o delegado.

De acordo com o delegado Igor Diogo Vilela, o adolescente confessou o crime, que teria ocorrido após os dois terem relações sexuais. “Ele confessou toda a prática delituosa e disse que combinou de praticar relações sexuais com o jovem Rony e que, durante a prática dos atos sexuais, deu uma facada no pescoço da vítima. Posteriormente, ele deu várias facadas por várias partes do corpo e, após perceber que o Rony já estava morto, ele saiu, jogou a faca no rio, voltou para casa, tirou a roupa que estava toda ensanguentada, colocou numa sacola plástica e também jogou no rio”, acrescentou.

O delegado informou à Gazetaweb que o adolescente que confessou o crime apagou toda a conversa que teve com a vítima do aplicativo Instagram. “No entanto, diante de todos esses indícios, já sabíamos que ele era o autor do delito e pedimos as medidas na Justiça. Hoje [ele] confessou toda prática criminosa. Ele será encaminhado para a unidade de internação de menores de Maceió, onde ficará internado”, concluiu Igor Diego.

Rony saiu de casa na madrugada do dia 13 de dezembro, encontrou com alguns conhecidos e depois desapareceu. O adolescente foi encontrado morto a cerca de 500 metros da própria casa, em Murici.

Gazetaweb

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News