24/04/2024 04:00:56

Polícia
19/12/2021 01:00:00

Idosa é morta a facadas após reclamação de som alto


Idosa é morta a facadas após reclamação de som alto

Uma idosa de 68 anos, identificada como Cícera Vieira Souza, foi assassinada a facadas nessa sexta-feira (17), no município de Major Izidoro, na região do Sertão de Alagoas. O suspeito foi preso. O seu nome não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no loteamento Dona Diva, quando o suspeito estava ouvindo som alto e o filho da idosa denunciou o fato. Uma guarnição se dirigiu ao local e, quando o indivíduo percebeu a presença policial, desligou o som e fugiu.

Com o fato, momentaneamente resolvido, a guarnição retornou ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e quando o criminoso percebeu que os policiais não estavam mais no local, voltou para casa e ligou o som alto novamente.

O filho da idosa, novamente, procurou o Cisp para denunciar o fato. Durante o período em que ele havia saído de casa, o suspeito invadiu sua residência e discutou com a idosa, culminando em golpes de arma branca no peito.

A vítima foi socorrida por populares e levada a um hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado.

Alagoas 24 Horas

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News