20/04/2024 04:46:06

Atualidade
17/12/2021 08:00:00

Notícias do dia - O que você precisa saber para começar a sexta (17)


Notícias do dia - O que você precisa saber para começar a sexta (17)

Anvisa aprova vacina da Pfizer contra covid-19 para crianças de 5 a 11 anos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o uso da vacina da Pfizer contra a covid-19 para crianças de 5 a 11 anos no Brasil. Até então, o imunizante poderia ser administrado em jovens a partir dos 12 anos. Assim como nos adultos, são necessárias duas doses para a imunização completa. Leia a matéria aqui.

Datafolha: Lula aparece com 48%, Bolsonaro tem 22% e Moro 9%

O ex-presidente Lula (PT) aparece como favorito nas eleições presidenciais de 2022, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (16). O petista tem 48% das intenções de voto, ampla diferença em relação ao segundo colocado, Jair Bolsonaro (PL), com 22%. Leia a matéria aqui.

Paciente com Ômicron esteve em festa com 90 participantes em SP 

Um paciente de covid-19 com a variante Ômicron participou de uma festa em São Paulo com 90 pessoas. A prefeitura está monitorando os convidados, segundo informou o secretário municipal da Saúde de São Paulo, Edson Aparecido. O paciente não sabia que estava infectado quando foi ao evento. Leia a matéria aqui.

Conecte SUS segue fora do ar, mas deve voltar no fim de semana

Depois de quase uma semana fora do ar, o aplicativo Conecte SUS deve retornar neste final de semana. A informação foi compartilhada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Ele ainda destacou que as redes internas do Ministério voltaram a funcionar. Leia a matéria aqui.

Bolsonaro pede nomes da Anvisa que autorizaram vacina da Covid para crianças

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que pediu os nomes dos integrantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que aprovaram a indicação da vacina contra a Covid-19 da Pfizer para crianças de 5 a 11 anos de idade. Leia a matéria aqui.

Copa do Brasil: torcedores do Athletico-PR fazem gestos racistas

Episódios de racismo foram registrados na torcida do Furacão. Em vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver torcedores imitando um macaco e mostrando a cor da pele para a torcida rival. Leia a matéria aqui.

br.yahoo.com



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News