23/04/2024 06:48:20

Polícia
17/12/2021 15:00:00

Pelopes prende motoqueiro com drogas em Colônia Leopoldina


Pelopes prende motoqueiro com drogas em Colônia Leopoldina

Durante esta quarta-feira (15), um motoqueiro foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no município de Colônia Leopoldina. A prisão ocorreu em plena luz do dia na rodovia BR 416. Policiais do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar Independente (2ª CPM/Ind), passavam pela rodovia federal no sentido à Colônia Leopoldina quando viram um homem em atitude suspeita parado no acostamento da pista em uma moto Honda XRE 300 de cor vermelha.

Os militares se aproximaram do suspeito e decidiram abordá-lo. Na mochila do motoqueiro a guarnição encontrou 1 quilo de maconha em barra e 50 grama de crack, além de dois aparelhos celulares e R$ 122,00 em espécie. Ele foi detido acusado do crime de tráfico de entorpecentes. De acordo com informações da 2ª CPM/Ind, o homem já é conhecido de outras denúncias, por supostamente fazer parte do gerenciamento do tráfico na cidade.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a delegacia de Colônia Leopoldina, onde foram adotadas as medidas legais. A motocicleta ficou apreendida.

JG Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News