20/04/2024 01:57:21

Maceió
15/12/2021 21:00:00

Protesto por ação policial que deixou 3 mortos interdita ladeira Geraldo Melo em Maceió

Corpo de Bombeiros e polícia Militar foram acionados para a ocorrência


Protesto por ação policial que deixou 3 mortos interdita ladeira Geraldo Melo em Maceió

Moradores realizam um protesto na tarde desta terça-feira (14) bloqueando os dois sentidos da Ladeira Geraldo Melo, que liga os bairros do Poço e do Farol, parte alta e baixa de Maceió. Os manifestantes estão reivindicando justiça devido a uma operação policial que resultou na morte de três jovens da comunidade do vale do Reginaldo. Galhos e pneus foram utilizados para o bloqueio da via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, já que a fumaça atingiu altura razoável e foi confundida por incêndio.

Os manifestantes alegam que a polícia invadiu a comunidade e que seriam responsáveis pela morte de Manoel, Moacir, Leandro: “Os meninos estavam brincando, chegou a polícia sem respeitar nenhum morador, ninguém aqui do bairro. Toda vez que a polícia chega aqui na nossa comunidade é assim, é atirando para tudo que é lado, não respeito o povo, as crianças, mulheres grávidas. Pegaram os meninos vivos, desceram com os meninos vivos… Levaram o Manoel, Moacir, Leandro. Desceram com os meninos vivos e, de repente, disseram que os meninos estavam no HGE. Como é que os meninos estavam vivos e de repente apareceram mortos? Que todo mundo viu? Queremos Justiça sobre isso e resposta. Se os meninos saíram vivos, era para estarem na delegacia presos, não mortos no HGE”, disse o morador.

O Dia Mais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News