O Detran de Alagoas informou, nesta terça-feira, 14, que alterou seu número de contato para atendimento ao público. A alteração ocorreu na última segunda-feira, 13, e o novo contado já está em pleno funcionamento.
Conforme o Detran/AL o atendimento dos usuários se dará através de um único número de telefone. Os antigos 0800 e 3315 foram substituídos pelo 3512-4140, na Central de Atendimento do Detran/AL. A partir de agora, usuários devem ligar para este novo número do órgão.
Conforme o Detran, a mudança ocorreu para melhorar os serviços prestados à população alagoana.
"Dentre as vantagens da nova linha telefônica, estão a disponibilidade de todo o serviço digital, aumento da produtividade do call Center, verificação de chamadas em tempo real, melhoria na qualidade da recepção da chamada (diminuição de ruídos), maior capacidade de atendimento e espera com atendente virtual, inserção de campanhas educativas e informes durante a espera do usuário, gerenciamento das ligações feito pela central de atendimento (e não pelas operadoras) e possibilidade de um melhor direcionamento das ligações a partir do serviço requisitado (veículos, habilitação, infrações, etc)".
Ainda segundo o órgão, a migração da rede analógica para a central 100% digital, traz "mais comodidade e rapidez ao atendimento dos usuários que precisarem entrar em contato com o Detran/AL através do 3512-4140".
Já é Notícia