20/04/2024 03:51:23

Educação
14/12/2021 23:00:00

IEL/AL disponibiliza vagas de estágio para estudantes a partir de 16 anos


IEL/AL disponibiliza vagas de estágio para estudantes a partir de 16 anos
Concluir os estudos e se tornar um profissional de destaque no mercado de trabalho é o objetivo de dez a cada dez estudantes brasileiros. Por isso, quando o assunto é Desenvolvimento de Carreiras, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) é referência nacional na seleção de jovens talentos e seu núcleo regional em Alagoas oferece diariamente vagas para estagiários em empresas alagoanas. Nesta semana, 16 oportunidades de estágio estão disponíveis para Maceió e Região Metropolitana.
 
Para concorrer a uma das vagas de estágio disponíveis, os candidatos devem ter idade igual ou maior que 16 anos e estar devidamente matriculados,  acompanhando regularmente as aulas. 
 
Entre as vagas disponibilizadas no momento, uma é destinada para o nível médio e as demais para o ensino superior, sendo elas: Administração (9), Ciências Contábeis (4), Análise de Sistema (1), Psicologia (1).
 
Os interessados podem se cadastrar de forma gratuita pelo site: sne.iel.org.br/al. Para concluir o cadastro é necessário informar os dados pessoais e escolares, como curso, período, instituição de ensino, dentre outros. É importante também preencher se possui algum conhecimento específico, a exemplo da área de informática, como Word, Excel, Photoshop, Coreldraw, dentre outras.
 
Para todas as vagas de estágio, há remuneração de bolsa, que varia de R$ 450,00 a R$ 1.100,00, além de vale-transporte. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no telefone (82) 99149-8170.
(Assessoria)
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News