29/03/2024 09:13:48

Geral
12/12/2021 00:00:00

Jovem dada como desaparecida em Palmeira é localizada em São Paulo

Lara viajou para São Paulo em um ônibus que estava sendo rastreado pelas forças de Segurança Pública de Alagoas


Jovem dada como desaparecida em Palmeira é localizada em São Paulo

Lara Pereira da Silva Duarte, 21 anos, dada como desaparecida de Palmeira dos Índios desde a última quarta-feira (08), foi localizada no Estado de São Paulo. A informação foi confirmada neste sábado (11), ao Portal Todo Segundo pela família da jovem.

De acordo com o pai de Lara, ainda pela manhã, a jovem ligou para o esposo e uma tia. No fim da tarde, também ligou para sua mãe. “Agora estamos mais aliviados. Uma outra tia dela que mora em São Paulo, foi buscar ela na rodoviária”, disse o pai.

A família desconhece o motivo pelo qual a jovem saiu de casa. “Bolinha” pai de Lara, suspeita que uma amiga da jovem tenha induzido ela viajar em busca de emprego. “Acredito que foi essa amiga que fez a cabeça. Ela disse que só vai voltar pra casa em janeiro junto com a tia dela”, acrescentou.

Na manhã deste sábado, a mãe e uma tia de Lara no Povoado Moreira, passaram mal e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Elas foram medicadas e liberadas no início da noite.

Lara viajou para São Paulo em um ônibus que estava sendo rastreado pelas forças de Segurança Pública de Alagoas. A polícia vinha acompanhado o caso de longe, mas não aprofundou porque a jovem vinha mantendo contato com a família diariamente.

Em sua página no Instagram, o prefeito Júlio Cezar, escreveu: "que notícia boa. A jovem Lara reencontra a família em São Paulo para a felicidade dos pais, família e amigos. Obrigado a todos que apoiaram mesmo que distante e se colocaram à disposição para ajudar. Obrigado Dr Alfredo Gaspar".

Todo Segundo



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News