20/04/2024 00:37:11

Polícia
13/12/2021 00:00:00

Mulher é amarrada e amordaçada por criminosos: "Para seu marido aprender"


Mulher é amarrada e amordaçada por criminosos:

A Polícia Militar encontrou uma jovem de 24 anos amarrada e amordaçada em sua própria casa, em choque e com vermelhidão causada pelas amarrações. O caso ocorreu na última quinta-feira (9), em Corguinho, a 100 quilômetros de Campo Grande.

Segundo reportagem do portal G1, os suspeitos disseram a ela que a ação era um "aviso" para o marido dela e fugiram cerca de 40 minutos depois, sem roubar nada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao chegar em casa, a jovem estranhou um carro parado próximo e foi para a janela do quarto observar. Em seguida, foi rendida por dois homens, um deles armado com revólver que a obrigaram a ajoelhar.

Os suspeitos amarraram a vítima com fio de extensão pelos pés e pescoço, a amordaçaram com fita e taparam os olhos dela. Enquanto estavam na casa, os homens disseram à jovem que o que fizeram com ela era "só um aviso".

"Isso é para seu marido aprender pelo que ele fez, isso é pra ensinar seu marido pelo que ele fez", teriam dito os suspeitos. Os criminosos seguem foragidos.

Depois que os criminosos foram embora, um amigo foi visitar o casal e estranhou o portão da casa aberto. Ele percebeu que a vítima tentava gritar, mas parecia que alguém a impedia. O homem acionou a PM.

O marido da jovem, de 34 anos, contou à polícia que os envolvidos podem estar relacionados à ameaças que ele havia recebido nas redes sociais. Conforme o registro policial, nas ameaças constam que o marido da jovem amarrada estaria tendo um relacionamento extraconjugal, também com uma mulher casada.

br.noticias.yahoo.com



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News