19/04/2024 19:44:48

Acidente
11/12/2021 15:00:00

Governo de Alagoas divulga resultado de provas discursivas do concurso da Sefaz

Informações podem ser acessadas em www.cebraspe.org.br; PCDs são convocados para etapa de avaliação biopsicossocial


Governo de Alagoas divulga resultado de provas discursivas do concurso da Sefaz

O Governo de Alagoas divulgou, na edição desta sexta-feira (10) do Diário Oficial, o resultado final das provas discursivas do certame da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). O concurso viabiliza o preenchimento de mais de 30 vagas para os cargos de Auditor Fiscal e Auditor de Finanças. O resultado final do concurso está previsto para o mês de janeiro, após a finalização de todas as etapas comprobatórias voltadas aos candidatos que concorrem às vagas para PCDs.

Avaliação Biopsicossocial

Os aprovados autodeclarados PCDs deverão, inicialmente, verificar as instruções sobre a avaliação biopsicossocial, presente no subitem 5.6 do edital. As informações referentes ao horário e local designados para cada candidato estarão disponíveis no site do Cebraspe, no dia 15 de dezembro.

A avaliação é obrigatória para os concorrentes às vagas reservadas a PCDs e ocorrerá de forma individual. A análise de qualificação acontecerá no dia 19 de dezembro e consiste na apresentação de documentos como RG e laudo médico (original e cópia autenticada).

O certame da Sefaz faz parte do Ciclo de Concursos do Estado de Alagoas, realizado pela  Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

Fonte: Ascom Sefaz/AL
 
Alagoas 24 Horas
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News