28/03/2024 09:52:26

Polícia
11/12/2021 03:00:00

PRF prende homem embriagado e provocar acidente em Murici


PRF prende homem embriagado e provocar acidente em Murici

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na noite de quinta-feira (09), por embriaguez ao volante, após ele ter causado um acidente. O caso aconteceu no km 60 da BR-104 em Murici/AL.

Era por volta das 19h30 quando uma equipe foi acionada para atendimento de um acidente. Tratava-se de uma colisão envolvendo três veículos, sendo um Jetta, de cor branca, um Ford/Ranger, de cor cinza e um Cobalt, também de cor cinza.

O condutor do veículo Jetta apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou um teor de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento a dois passageiros do veículo Ford Ranger, que relataram dores no pescoço.

Diante dos fatos, o condutor do Jetta foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, para realização dos procedimentos cabíveis.

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News