25/04/2024 09:02:31

Polícia
10/12/2021 06:00:00

Policial militar é morto com tiro na cabeça e atropelado por bandidos no Rio de Janeiro

Crime ocorreu na última quarta-feira em Anchieta, na zona norte da capital fluminense


Policial militar é morto com tiro na cabeça e atropelado por bandidos no Rio de Janeiro

Um policial militar morreu na última quarta-feira, 8, após ser baleado por criminosos em Anchieta, bairro da periferia da zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O agente foi atingido pelo tiro na cabeça, chegou a ser socorrido, levado para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, o PM teria tentado parar um carro vermelho, no qual estavam os bandidos, o veículo não atendeu a ordem e os criminosos começaram a atirar contra o policial. Em imagens de câmeras de circuitos de seguranças, é possível ver que, na fuga, os criminosos ainda passaram com o carro por cima do corpo do PM ferido.

O policiamento está reforçado na região de Anchieta e incursões começaram a ser feitas para tentar encontrar os bandidos. De acordo com a plataforma Fogo Cruzado, somente neste ano de 2021, 169 agentes de segurança foram baleados na região metropolitana do Rio de Janeiro, dentre os quais 133 eram policiais militares e 53 morreram. Ao todo, contando com agentes de outras corporações, 75 morreram baleados em 2021 na região metropolitana da capital fluminense.

JP



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News