20/04/2024 10:11:48

Polícia
10/12/2021 05:00:00

Mulher é presa após tentar matar desafeto com golpes de faca na parte baixa de Penedo


Mulher é presa após tentar matar desafeto com golpes de faca na parte baixa de Penedo

Uma mulher de 30 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi presa nesta quarta-feira, 08 de dezembro, acusada de tentativa de homicídio contra uma outra mulher, de 41 anos, crime registrado no Camartelo, no Centro de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que uma mulher havia acabado de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo com ferimentos provocados por arma branca.

Ainda segundo as informações policiais, uma guarnição foi ao local e comprovou a denúncia. Para os militares, a vítima confirmou que havia sofrido um atentado e deu as características da autora do crime que foi encontrada e presa próximo a uma sorveteria localizada na Rua Campos Teixeira, a poucos metros do local onde o crime aconteceu.

A acusada foi conduzida à Delegacia de São Miguel dos Campos, local onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A motivação do crime não foi revelada.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News