28/03/2024 17:42:05

Polícia
10/12/2021 04:00:00

Acupunturista é indiciado por adotar, acorrentar e estuprar 2 crianças

Os irmãos, de 6 e 7 anos, também eram obrigados a fazer sexo oral e anal com o tutor, que adotou as vítimas legalmente


Acupunturista é indiciado por adotar, acorrentar e estuprar 2 crianças

Tenebroso, um crime apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) esclareceu detalhes do terror vivido por dois irmãos, de 6 e 7 anos. As crianças, adotadas por um acupunturista, de 62 anos, eram espancadas, acorrentadas e estupradas pelo homem. O caso foi investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

De acordo com as apurações, o criminoso sexual infligiu atrocidades às duas crianças, como mantê-las amarradas e surrá-las de forma violenta, dentro de um apartamento, na Asa Sul. Os irmãos também eram obrigados a fazer sexo oral e anal com o tutor, que adotou as vítimas legalmente. As duas crianças confirmaram a violência por meio de depoimentos especiais prestados na DPCA.

O inquérito foi instaurado e depois relatado pela especializada indiciando o acupunturista por estupro de vulnerável praticado contra os dois irmãos. O caso chegou ao conhecimento das autoridades após denúncias feitas pela então companheira do suspeito. O homem perdeu a guarda das crianças, que ficaram sob a tutela do estado.

Prisão revogada

O suspeito teve a prisão preventiva pedida pela Polícia Civil. O Judiciário decretou o mandado, mas advogados de defesa do homem conseguiram que a Justiça aceitasse um pedido de habeas corpus, e a prisão acabou revogada.

A coluna apurou que o acupunturista foi denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e virou réu após a denúncia ser aceita pela 8ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do DF (TJDFT). O processo segue tramitando em sigilo até o julgamento.

Metrópoles 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News