26/04/2024 13:13:52

Geral
09/12/2021 03:00:00

Incêndio destrói apartamento em edifício no bairro do Farol

Imagem de Santa fica intacta mesmo com calor e fato chamou atenção dos militares por acontecer na véspera do Dia de Nossa Senhora da Conceição


Incêndio destrói apartamento em edifício no bairro do Farol

Moradores de um edifício Residencial na Rua Doutor Luiz De Mascarenhas, no bairro do Farol, em Maceió, ficaram assustados com um incêndio em um apartamento do 19º andar.  O imóvel foi quase destruído durante sinistro na noite desta terça-feira (7).

Os bombeiros foram acionados e sete viaturas foram empregadas na ocorrência. Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido. Mas, um fato curioso surpreendeu os militares do Corpo de Bombeiros. As chamas atingiram os cômodos, mas a imagem de uma santa permaneceu intacta em meio ao fogo. E isso chamou atenção por acontecer na véspera do Dia de Nossa Senhora da Conceição.

“Amanhã é Dia de Nossa Senhora e acabo de chegar de uma ocorrência de incêndio, onde a unidade ficou completamente destruída. A imagem da santa ficou exposta a um calor absurdo, mas ficou intacta e nem rachou”, postou o tenente-coronel Gustavo Burity logo após o incêndio.

Foto: Bombeiros

O chamado para ocorrência do incêndio aconteceu por volta das 20h30. Vinte e dois militares foram acionados para conter as chamas. A causa do incêndio ainda não foi divulgada. O Corpo de Bombeiros tem o prazo de 30 dias para entregar relatório após a perícia.

Tribuna Hoje

Fonte: Da redação com G1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News