18/04/2024 21:28:59

Polícia
08/12/2021 15:00:00

PC tenta identificar suspeitos de mutilar olhos de homem na zona da mata


PC tenta identificar suspeitos de mutilar olhos de homem na zona da mata

A Polícia Civil de Alagoas já deu início às investigações sobre a tentativa de homicídio contra Cristiano Guilherme da Silva, de 43 anos, que foi brutalmente espancado e teve os olhos mutilados na madrugada do domingo (5) após uma bebedeira.

A vítima está internada no Hospital Geral do Estado, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Segundo boletim médico divulgado nesta terça (7), o paciente permanece grave, na Recuperação Pós Anestésica (RPA), após ser submetido a procedimentos cirúrgicos na cabeça e olhos. Ele foi admitido no domingo (5) após ser transferido do Hospital Regional da Mata (HRM).

O caso está sendo investigado pelo delegado Igor Diego, titular de Murici, que afirmou que a equipe tem se empenhado para esclarecer o caso e prender o suspeito o mais rápido possível. O delegado explicou, ainda, que apenas após a identificação das pessoas é que serão iniciados os depoimentos.

Quem tiver informações sobre os agressores pode denunciar pelo 181 (o anonimato é assegurado).

O CASO

Cristiano teve os olhos mutilados a golpes de faca, no Conjunto Olavo Calheiros II e foi encaminhado inicialmente para  o Hospital Regional da Mata, mas devido a gravidade dos caso, foi transferido para o HGE. O Alagoas24Horas recebeu informações de que a vítima perdeu a visão do olho esquerdo.

Vizinhos informaram à Polícia que a vítima passou a noite ingerindo bebida alcoólica na companhia de uma mulher e depois, esta foi vista na companhia de outros homens. Os vizinhos contaram que ouviram sons de invasão à casa da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News