25/04/2024 18:45:09

Polícia
06/12/2021 05:00:00

Homem é executado a tiros em Santana do Ipanema


Homem é executado a tiros em Santana do Ipanema

Um homem foi executado a tiros na tarde desse sábado (4) próximo no bairro da Camoxinga, em Santana do Ipanema. A vítima foi identificado como Lolita.

Segundo informações, ele foi para a residência de um indivíduo e parou a motocicleta para conversar com o mesmo, em um certo momento o rapaz sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos à queima-roupa na altura da cabeça. Pelo menos dois tiros atingiram a vítima, um na cabeça e outro no peito.

As motivações para esse crime são desconhecidas e será investigado pelo delegado Hugo Leonardo, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP).

A vítima morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Segundo caso 

Este é o segundo homicídio registrado em 5 dias na cidade. O último aconteceu na noite da terça-feira (30). Um servidor do município de Santana do Ipanema foi executado a tiros na Rua Aloísio Hernandes Brandão, próximo ao Centro de Diagnóstico, no bairro da Camoxinga. A vítima foi identificada como José Erisvaldo, de 32 anos.

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) foram ao local e isolaram a área. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.v

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News