16/04/2024 10:45:26

Geral
01/12/2021 21:00:00

Em nota, prefeitura diz que mantém festas de fim de ano


Em nota, prefeitura diz que mantém festas de fim de ano

Maceió segue como uma das capitais do Brasil com maior eficácia na vacinação contra a covid-19. A logística e estrutura montada pela Prefeitura de Maceió, somada à adesão da população e esforços dos profissionais, tem resultado em mais de 80% da população imunizada.

A redução de casos, internações e mortes refletem a importância da imunização e já possibilitam que os maceioenses comecem a retomar a rotina, seguindo as medidas necessárias.

Diante deste cenário, que nos permite uma retomada gradual da economia e de todas as atividades com segurança, decidimos manter, inicialmente, as festividades de Réveillon em Maceió, com todos os cuidados que esse tipo de evento ainda requer.

Desde o início da gestão, a campanha de vacinação foi tratada como prioridade. Com isso, diversas ações foram realizadas para que Maceió pudesse retomar às atividades econômicas que garantem renda a milhares de famílias.

A Prefeitura ressalta, no entanto, que a realização das festas dependerá da situação sanitária do país com relação à Covid-19 e dos decretos dos protocolos sanitários que estarão vigentes no período. O Município segue ouvindo as instâncias sanitárias e, em caso de orientação contrária, voltará a debater a questão.

Fonte: Secom Maceió

Al1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News