24/04/2024 00:00:07

Educação
01/12/2021 13:00:00

Inscrições abertas para duas mil bolsas no Santander Universidades

Programas são abertos a todos os públicos e inscrições são gratuitas


Inscrições abertas para duas mil bolsas no Santander Universidades

O Santander Universidades celebra 25 anos de serviço na Educação Superior com o lançamento de um programa de 1.600 bolsas. A iniciativa deve auxiliar os estudantes a formarem-se em novas tecnologias e modelos de gestão na conceituada Universidade de Chicago. As inscrições vão até o dia 15 de dezembro e o curso é totalmente virtual. 

O Programa deve oferecer uma experiência única de formação baseada na solução de problemas e no gerenciamento das ferramentas necessárias para transformar conhecimentos e ideias em ações de alto impacto. 

Para participar da seleção é preciso ser residente no Brasil e ter conhecimento das línguas inglês, espanhol ou português, o suficiente para participar do curso. Na inscrição é preciso enviar uma carta de motivação e ser classificado no teste de habilidades por Alumni Global. 

Confira aqui o edital e mais informações. 

MIT Professional Education 

O Programa de Tecnologias Emergentes do MIT Professional Education inscreve até 10 de janeiro de 2022 num edital que oferta 400 bolsas para o estudante aprofundar os conhecimentos e usar as ferramentas tecnológicas inovadoras emergentes e mais demandadas pelas empresas. Após a conclusão, os concluintes recebem um certificado de acreditação carimbado pelo MIT Professional Education. 

Para participar, os candidatos devem ser usuários da plataforma de Bolsas Santander e se cadastrar na convocatória correspondente. É preciso ainda ter mais de 18 anos, e nacionalidade ou residência no Brasil. 

O processo seletivo para atribuição de vagas será realizado pelo MIT Professional Education de acordo com o edital. A bolsa tem duração de oito a nove semanas em aulas virtuais.

Mais informações na Assessoria Internacional (ASI) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). 

Ascom UFAL



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News