20/04/2024 10:37:24

Educação
30/11/2021 10:00:00

Fundação oferece bolsas de estudos integrais em universidades dos EUA


Fundação oferece bolsas de estudos integrais em universidades dos EUA

A Fundação Behring está procurando brasileiros interessados em se especializar em Harvard, Columbia e no Instituto de Tecnologia de Massachussetts (MIT), um dos centros de tecnologia mais respeitados no mundo. Essas bolsas são integrais e cobrem todos os custos dos cursos.

Os pacotes de financiamento são para graduação no MIT, graduação e mestrado na Escola de Engenharia da Columbia University, ou mestrado e doutorado na Escola de Engenharia de Harvard.

+ Universidade em NY oferece bolsas de até 60% para cursos curtos

A Behring busca pessoas com talento para a economia digital e que estejam comprometidos em apoiar o ecossistema de tecnologia e empreendedorismo no Brasil.

Como posso me candidatar?

Para concorrer, os candidatos precisam participar de processos internos nas universidades e, após aprovação, recebem a bolsa da Fundação. O processo de recebimento da bolsa é automático.

Neste ebook, elaborado pela Fundação Lemann – um dos centros de fomento e desenvolvimento de lideranças mais celebrados do Brasil – e a Fundação Estudar, você pode aprender um pouco mais sobre o processo de aplicação em uma universidade fora do Brasil.

Para mais informações sobre a Fundação Behring, clique aqui.

No caso das universidades norte-americanas, você pode encontrar mais detalhes sobre o MIT aquiHarvard Columbia.

MSN



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News