24/04/2024 08:41:21

Polícia
30/11/2021 02:00:00

Ônibus é atacado, e torcedor do Flamengo é baleado em Montevidéu

Torcedores estavam retornando a Porto Alegre, de onde partiram para assistir à final da Copa Libertadores da América


Ônibus é atacado, e torcedor do Flamengo é baleado em Montevidéu

Um torcedor do Flamengo foi baleado em Montevidéu, no Uruguai, depois de sair de um restaurante na noite de sábado 27. O caso está sendo investigado pela polícia local.

Segundo testemunhas, um ônibus que transportava a torcida do time carioca foi atingido por 14 tiros, e um dos passageiros acabou ferido. Os torcedores estavam retornando a Porto Alegre, de onde partiram para assistir à final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras.

Dos 14 tiros disparados em direção ao ônibus, quatro teriam atingido a perna esquerda da vítima. O torcedor foi levado para o Hospital Britânico de Montevidéu.

Depois do encerramento da partida — vencida pelo Palmeiras na prorrogação —, o grupo de torcedores do Flamengo foi para uma pizzaria próxima do local em que o ônibus estava estacionado. Pouco depois de saírem do restaurante, os tiros começaram.

Em depoimento à 2ª Seção da Polícia de Montevidéu, a testemunha afirmou ter pensado que o barulho fosse de fogos de artifício, mas um de seus colegas logo avisou ao grupo que eram tiros e um homem havia sido baleado.

No tempo normal da final da Libertadores, houve empate por 1 a 1 e, na prorrogação, o Palmeiras venceu por 1 a 0. Foi o terceiro troféu da competição conquistado pela equipe, o segundo consecutivo. O Flamengo tem dois títulos de Libertadores em sua história (1981 e 2019).

revistaoeste.com



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News