25/04/2024 06:59:32

Acidente
26/10/2021 03:00:00

Colisão frontal deixa um morto e seis feridos na BR-101, em Joaquim Gomes


Colisão frontal deixa um morto e seis feridos na BR-101, em Joaquim Gomes

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e pelo menos outras quatro feridas no final da manhã desta segunda-feira, 25, em um trecho da BR-101, próximo a Usina Agrisa, no município de Joaquim Gomes, em Alagoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu no km 25 da rodovia e envolveu dois carros de passeio, um Jeep Compass e um Fiat Touro. Não há detalhes do que pode ter ocasionado o sinistro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência e encontram-se no local.

A assessoria do Samu informou que a ocorrência ainda está em andamento e que as cinco vítimas ainda não foram identificadas. Uma delas com com rebaixamento de consciência. Além do Corpo de Bombeiros, o serviço aeromédico foi acionado e também trabalha no socorro das vítimas.

Luzamir Carneiro / JG Notícias / Reprodução

A assessoria da PRF/AL confirmou que no Jeep Compass havia cinco ocupantes, um homem, três mulheres e uma criança, que não ficou ferida. Já no Fiat Toro havia mais três pessoas, dois homens e uma mulher.

O Samu atualizou o estado de saúde de todos:

No primeiro veículo, uma mulher de 50 anos teve o óbito constatado ainda no local. o motorista, ainda não identificado, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fratura no antebraço. Uma mulher, que seria babá da criança, por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Joaquim Gomes e também foi encaminhada para o HGE com provável fratura na clavícula. Outra mulher, também socorrida consciente para Maceió; além da criança, do sexo feminido e idade não informada, que ficou ilesa e foi entregue a parentes no local.

No outro automóvel uma vítima identificada apenas como Rafaela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e também foi encaminhada para o HGE com fratura no antebraço. Outros dois homens também foram socorridos para Maceió, um deles em estado grave, pelo serviço aeromédico.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News