24/04/2024 16:14:43

Governo
06/10/2021 05:00:00

SMTT desmente funcionamento de pardais em Maceió

Lista divulga operação dos equipamentos de fiscalização


SMTT desmente funcionamento de pardais em Maceió

Está circulando nas redes sociais uma lista com supostos pontos para a implantação de novos pardais e a velocidade permitida para transitar nos locais que os dispositivos serão instalados. No entanto, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esclarece aos maceioenses que esta informação não é verdadeira e não procede do órgão.

A população não precisa se preocupar com a lista, pois corresponde aos equipamentos que foram instalados no ano de 2015, desligados em 2017, e que não estão em operação.

De acordo com o superintendente da SMTT, para a instalação desses dispositivos é necessário avaliar diversos fatores que comprovam a necessidade de intervenções como esta. “As equipes técnicas estão realizando estudos sobre as melhores alternativas que ajudem na redução de infrações e de acidentes na capital. Esses estudos avaliam pré-requisitos como o histórico e frequência de acidentes, além do excesso de velocidade em determinados pontos”, destacou André Costa.

A SMTT reforça que qualquer alteração, implantação ou retirada de dispositivos referente ao trânsito na capital, será informado à população pelos canais oficiais da Prefeitura de Maceió.

Ascom SMTT

anoticiaalagoas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News