18/04/2024 22:08:44

Polícia
01/10/2021 15:00:00

Polícia prende suspeito de crime bárbaro contra criança e avós

O delegado Fernando Lustosa esclareceu circunstâncias do crime ocorrido no município de São Sebastião.


Polícia prende suspeito de crime bárbaro contra criança e avós

Diligências realizadas por equipes da polícia Civil e Militar com apoio da Secretaria de Segurança Pública resultaram na prisão de um suspeito de envolvimento no triplo homicídio que vitimou um casal de idosos e uma criança na zona rural do município de São Sebastião, interior de Alagoas. RELEMBRE O CASO!

O delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso, afirma que a prisão ocorreu ainda nessa quinta-feira (30). “Após chegarmos a um suspeito, o mesmo fora encaminhado até a Cisp de São Sebastião, onde fora ouvido e nessa mesma oportunidade solicitei ao Instituto de Criminalística que fizesse o recolhimento de material genético desse suspeito, como também entrei em contato com o IML de Arapiraca para que material genético das unhas das vítimas fossem colhidos para futura comparação”.

Pai suspeito

Conforme informado pela polícia, o pai da menina, companheiro de uma filha do casal, seria um dos suspeitos de praticar o triplo homicídio. A motivação seria uma quantia não informada de dinheiro de um empréstimo consignado sacado pelo casal. O suspeito também possui ficha criminal. A polícia, no entanto, não confirmou a identidade do homem que foi detido durante a ação realizada nesta quinta (30).

Novos suspeitos

Segundo Lustosa, a polícia também não descarta a possibilidade de que outros suspeitos estejam envolvidos no crime. “Desde que tomamos conhecimento do fato iniciamos diligências ininterruptas no sentido de tentar localizar e tentar identificar os autores desse bárbaro crime”, finalizou o delegado.

Fonte - Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News