19/04/2024 12:56:20

Polícia
01/10/2021 05:00:00

Idoso de 63 anos é preso em aldeia de Porto Real do Colégio por estupro de vulnerável


Idoso de 63 anos é preso em aldeia de Porto Real do Colégio por estupro de vulnerável

Em cumprimento a um mandado de prisão, policiais civis e militares lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio prenderam nesta quinta-feira, 30 de setembro, um homem acusado de estupro de vulnerável. A prisão foi registrada na aldeia indígena Kariri-Xoco.

De acordo com as informações policiais, as investigações, coordenadas pelo delegado regional Fernando Lustosa, tiveram início há quase dois meses, período no qual foram colhidas várias provas tornado o inquérito robusto, o que acabou levando a Justiça a receber a denúncia criminal contra o acusado, um idoso de 63 anos.

Ainda segundo a polícia, o elemento, que também é investigado pela prática de outros crimes de cunho sexual, tentou se evadir do cerco policial, sendo encontrado em meio ao matagal, deitado na vegetação. Agora, estão sendo adotados os procedimentos cabíveis para que o idoso seja transferido o quanto antes para o sistema prisional alagoano.

A ação que resultou na prisão do elemento contou também com o apoio do capitão David, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Porto Real do Colégio.

Fonte - Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News