29/03/2024 11:47:00

Especial
21/09/2021 01:00:00

Delegada é impedida de entrar em loja de shopping e os acusa de racismo

Segundo a vítima, segurança alegou impedimento por


Delegada é impedida de entrar em loja de shopping e os acusa de racismo

A delegada Ana Paula Barroso, diretora-adjunta do Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis, da Polícia Civil do Ceará, passou por uma situação vexatória ao tentar entrar em uma loja de shopping em Fortaleza. 

O caso aconteceu na última terça-feira (14), quando Ana Paula foi barrada e não pode entrar em uma loja de roupas, a Zara. Ao pedir informações sobre o por quê daquilo, o funcionário apenas alegou que seria por "questões de segurança", não permitindo que ela permanecesse no local.

Segundo a Secretaria de Segurança do Ceará, a delegada denunciou o caso e foram requisitadas imagens das câmeras de segurança da loja, mas o estabelecimento se recusou a fornecer o material.

Por conta disso, houve a representação pelo mandado de busca e apreensão junto ao Poder Judiciário. Na noite do último domingo (19), a Polícia Civil teve autorização da Justiça para apreender o equipamento e investigar o caso.

A Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza abriu um inquérito policial para investigar se houve crime.

https://www.jornaldealagoas.com.br/ 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News