23/04/2024 03:51:10

Geral
16/09/2021 17:00:00

Chamas voltam a atingir almoxarifado da Santa Casa e Bombeiros são acionados


Chamas voltam a atingir almoxarifado da Santa Casa e Bombeiros são acionados

No início da manhã desta quinta-feira (16), os funcionários do Hospital Santa Casa acionaram novamente as equipes do Corpo de Bombeiros depois que pequenos focos de chamas voltaram a atingir o setor de  almoxarifado do hospital.

O primeiro incidente foi registrado há dois dias no local, quando as chamas foram contidas após uma ação de 20 militares. De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, o prédio abrigava material de escritório e fica em uma edificação sem ligação física com as unidades de internamento. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas podem voltar devido ao material inflamável que continha no local, mas um novo trabalho de rescaldo foi feito. 

Através de nota divulgada na manhã desta quarta-feira (15), o hospital afirma que o local já se preparava para ser desativado até o final de setembro. 

Confira a nota na íntegra: 

A Santa Casa de Misericórdia de Maceió informa que na noite de terça-feira (14), duas salas do seu almoxarifado - localizado no Centro da cidade - sofreram um princípio de incêndio que foi rapidamente debelado pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas. O prédio abrigava material de escritório e fica em uma edificação sem ligação física com as unidades de internamento. 

Dentro do cronograma de obras para a construção do novo edifício garagem da instituição, o local já se preparava para ser desativado até o final de setembro. A Santa Casa de Maceió reforça que, em nenhum momento, os pacientes e colaboradores estiveram em risco de vida, e que nenhum documento foi danificado. A instituição aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros sobre as possíveis causas do incêndio.

https://www.cadaminuto.com.br/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News