29/03/2024 06:41:08

Violência
08/09/2021 00:00:00

Jovem é morto com mais de dez tiros em bairro de Maceió; crime assustou moradores


Jovem é morto com mais de dez tiros em bairro de Maceió; crime assustou moradores

Um jovem de 19 anos foi executado com mais de dez tiros, na noite dessa terça-feira (7), no bairro do Clima Bom, na periferia de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 22 horas, próximo a um estabelecimento distribuidor de gás localizado na região. O crime levou pânico aos moradores do bairro, que ficaram aterroizados com a quantidade de tiros

Segundo informações colhidas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima residia no bairro do Vergel do Lago, na região da orla lagunar da capital alagoana.

Ao todo, 13 disparos atingiram o corpo do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre autoria e motivação para o crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima aparece agonizando momentos após receber os tiros.

O corpo da vítima foi periciado e recolhido por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

https://www.alagoas24horas.com.br/ 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News