26/04/2024 10:50:17

Acidente
29/08/2021 01:00:00

Acidente entre carro e moto deixa dois mortos em Rio Largo


Acidente entre carro e moto deixa dois mortos em Rio Largo

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite de sexta-feira, 28, no Conjunto Antônio Lins, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Testemunhas contaram que a motocicleta, de cor azul, bateu no meio e um Fiat Uno, que tentava cruzar um retorno pela contramão próximo a entrada do Conjunto Antônio Lins. Com o impacto, o automóvel virou, o condutor ficou preso às ferragens e o motociclista ficou caído na via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma guarnição, com três militares, por volta das 20h45. Lá, os bombeiros se depararam com o condutor do automóvel, de 42 anos, já em óbito e preso às ferragens. As equipes fizeram a estabilização do veículo, o corte da bateria e a retirada do corpo.

O condutor da moto, conhecido como Paulo, de 47 anos, também não resistiu ao impacto e morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.

Além dos bombeiros, duas Unidades de Suporte Avançado (USA) do Samu estiveram no local. Agentes da PRF também foram ao local para os procedimentos cabíveis.

https://www.alagoas24horas.com.br/ 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News